UM BLOG EM TRANSIÇÃO.

                      Descobrindo um mundo novo. 


Agora vamos mudar de assunto por aqui ok.
Fiquei alguns bons anos sem publicar nada por aqui, motivo?
Casamento, filho, empreender, meu próprio eu, e enfim, tantas mudanças aconteceram, e estão acontecendo, que pensei porque não compartilhar ou até mesmo não deixar certas coisas fugirem da memoria; Então aqui estou novamente desbravando um mundo novo.
Por aqui vou compartilhar um pouco do que  aprendi e venho aprendendo depois que coloquei algumas coisas de lado e passei a adquirir outros hábitos, por exemplo: comprar e ler livros.
Sinceramente foi uma mudança gigantesca e que não dá para voltar atrás e assim espero ajudar mais alguém ai que esteja  descobrindo um mundo novo através da leitura e conhecimento.
Aqui vou compartilhar alguns livros que li, aprendi, gostei e recomendo, assuntos como empreendedorismo, finanças, espiritualidade e educação de filhos, é muito bom aprender mas se não colocarmos em prática o conhecimento dificilmente a mudança virá.
Espero que gostem boa leitura e vamos mudar nossos hábitos.
Obrigada e bem vindos !


E já vou começar com essas duas indicações.




1- Um livro que te ajuda a entender como multiplicar a riqueza e solucionar problemas financeiros.
Com ele aprendi que poupar mesmo começando com pouco é melhor que não começar ou esperar ter uma quantida relevante para dar o ponta pé inicial, ( comece já mesmo com pouco ).
Sabe aquela orientação dos 10% então, ela funciona tanto para guardar e multiplicar como para ajudar ou dizimar.
O importante também é analisar nossas condutas, vontades, desejos, sonhos que temos em relação ao dinheiro, mesmo porque ele não leva desaforo para casa, então cuide bem dele.
Aqui ao lado deixei o link para facilitar a sua busca
                                                  
 
2- Mais esperto que o diabo foi o primeiro livro que li em 2020, e que me surpreendeu muito tato que 90% de suas paginas estão marcados, por ter um conteúdo que nunca tinha lido ou ouvido antes.
Um aprendizado do começo ao fim.
Link do livro aqui.
 
" Medo é a ferramenta de um Diabo idealizado pelo homem. A fé inabalável em si mesmo é tanto a arma que derrota este Diabo quanto a ferramenta que o homem utiliza para construir uma vida de sucesso. E é mais do que isso. É uma conexão direta com as forças irresistíveis do universo que apoiam o homem que não acredita em fracassos e derrotas, senão como experiênciaias 
meramente temporárias". 
                                                       Napoleon Hill        
                                                                        
 

                                                                    










Comentários

Postagens mais visitadas